QUATRO ANOS: AMADURECIMENTOS E DOIS FILHOS

Notícias 07/03/2019

Vicente e Miguel ainda não tinham chegado ao mundo quando Jerônimo Gomes Rubim adentrou as portas do gabinete, para transcrever em palavras as lutas e façanhas do nosso mandato. Os pequeninos ainda não conhecem a faceta crítica e combativa do pai, por ora convivem com um cara risonho que cheio de ritmo lhes pergunta cantando: “O que é que tem na sopa do neném? Será que tem abobrinha?”. Ao longo de quatro anos fomos agraciadas(os) com o jornalismo e a sagacidade de um geminiano que nunca titubeou em botar pimenta e sal nas insossas narrativas do Legislativo Municipal. Agradecemos imensamente por todo o esforço, carinho e confiança que dedicou ao nosso projeto de cidade democrática e popular.
 
Por aqui, vamos seguir atentos ao que nos desejou na despedida: “que consigam sempre manter a ética que se espera da esquerda, da qual nunca podemos abrir mão sob o risco de nos igualarmos a esses todos que estão aí”. Para nós e ao clã Rubim: coragem, e que a vida seja doce, alegre e cheia de partilhas, como uma sexta-feira de pudim.
 
Aquele abraço! 
Elisa Jorge, Albertina Da Silva Souza, André Berté, Silvia Conceição, Jeruse Romão, Talita Ai Lô, Danielle de Paula e Lino Peres
 

Receba nosso Boletim EletrônicoReceba nosso Boletim Eletrônico: