Boletim Digital - É nesta quinta, 18, a Audiência Pública sobre a situação do trapiche de Coqueiros

17/12/2014

 

BOLETIM ELETRÔNICO
Setor de Comunicação
www.professorlinoperes.com.br

Audiência Pública sobre a situação do trapiche de Coqueiros será realizada nesta quinta-feira (18)
16/12/2014 - Os dois lados, a favor e contra a demolição do trapiche, serão ouvidos. A presença da comunidade de Coqueiros e da população em geral é essencial para ajudar a definir o destino da região
Audiência Pública nesta quinta-feira (18) discute a proposta de aumento do IPTU
A participação popular nesta audiência é essencial. Convidamos todos a comparecer na quinta e na sexta para acompanhar a discussão.
Comissão da Verdade da Câmara Municipal de Florianópolis realizou 1ª sessão
11/12/2014 - Presidida pelo vereador Lino Peres, a comissão realizou oitiva com dois perseguidos políticos de 1964. Ficou claro que a ferida ainda está aberta, e que o trabalho da Comissão é um importante passo para trazer luz aos fatos da época
Mandato repudia o ataque de Jair Bolsonaro à deputada Maria do Rosário
11/12/2014 - A frase "eu falei que não lhe estuprar porque você não merece”, dita para a deputada durante sessão da Câmara dos Deputados, é uma violência contra todas as mulheres. Basta.

CONFIRA NOVOS VÍDEOS NA CONTA DO MANDATO NO YOUTUBE!

Vereador Lino Peres fala no Ato Contra a Corrupção - Ave de Rapina, que tomou a frente da Câmara Muncipal de Florianópolis no dia 10/12/14: 

https://www.youtube.com/watch?v=yrfFBW4HfP4

 

Antropóloga Carmen Susana Tornquist, da Frente de Apoio à Ocupação Amarildo de Souza e outros movimentos, explica os objetivos do ato que tomou a frente da Câmara Municipal no dia 10/12. "Viemos aqui pedir que os desdobramentos da Operação Ave de Rapina sejam levados até o fim, puna-se os responsáveis e que se revertam os danos causados. E que outras operações como essa sejam deflagradas".

https://www.youtube.com/watch?v=SR9b4Gd8m3s

 
www.professorlinoperes.com.br
Facebook: /lino.fernandobragancaperes.7
Twitter: /verlinoperes
E-mail: linoperes13@gmail.com
Telefone: (48)30275721 – (48)30275810
Se você não deseja mais receber esse boletim, envie e-mail para linoperes13@gmail.com  com o Assunto “Cancelar Boletim Eletrônico”