Nº 17 - 17/11/2013

27/01/2014

Boletim Eletrônico do Mandato do Professor Lino Peres (PT) – Nº 17 - 17/11/2013

 

Emendas ao Plano Diretor afetam áreas de preservação e de lazer e aumentam andares de prédios

 

O mandato do vereador Lino Peres apresenta uma Análise Geral das emendas apresentadas ao projeto do Plano Diretor e entregues no Gabinete no dia 12 de novembro de 2013. Essas emendas foram feitas sem cronograma transparente e aberto para a tramitação legislativa e para o público em geral. Lino analisou o texto depois que pediu vistas ao projeto nas Comissões de Viação, Obras Públicas e Urbanismo e de Trabalho, Legislação Social e Serviço Público, das quais é membro. As emendas assinaladas têm teor que ameaça reivindicações das comunidades e aumenta ocupação em áreas com problemas de infra-estrutura. Confira e se mobilize em sua comunidade para, a partir desta segunda-feira, dia 18, acompanhar mais de perto a tramitação do Plano Diretor na Câmara de Vereadores.

 

O mandato ainda chama os movimentos organizados a se manifestarem sobre o fato de a Câmara de Vereadores estar há duas semanas sem sessão, sendo que nesta semana de 18 a 20 há informação de que será colocada em pauta a primeira votação do projeto do Plano Diretor. Outro grave problema é que, por problemas de licitação, a TVCâmara não está registrando os fatos do Legislativo, deixando de levar à população informações fundamentais de um dos debates mais importantes para Florianópolis no período recente.

 

Leia análise completa das emendas em:

http://professorlinoperes.blogspot.com.br/2013/11/emendas-ao-plano-diretor-afetam-areas.html

 

 

Projeto do Plano Diretor "incha" por causa de emenda

 

Veja mais um vídeo da série produzida pelo mandato do vereador Lino Peres (PT) para divulgar questões relacionadas ao processo de tramitação do Plano Diretor de Florianópolis, SC.

Em http://www.youtube.com/watch?v=4ly1ZrV7TvM&feature=youtu.be

 


Receba nosso Boletim EletrônicoReceba nosso Boletim Eletrônico: