Nº 28- 29/12/2013

27/01/2014

Boletim Eletrônico do Mandato do Professor Lino Peres (PT) - Nº 28- 29/12/2013

 

Oito apontamentos sobre a votação do Plano Diretor

Somente no final de tarde de sexta-feira passada os vereadores receberam oficialmente, pasmem!, a relação de emendas aprovadas e rejeitadas na primeira votação do projeto do Plano Diretor. Isso não seria absurdo se a segunda votação não estivesse marcada para esta segunda-feira, dia 30 de outubro. É assim: um projeto fundamental para o presente e o futuro de Florianópolis será votado em uma data na qual a população enfrenta uma das mais severas ondas de calor recentes e está aproveitando as férias às vésperas do feriado de Ano Novo. Período no qual é muito difícil a mobilização para esse tão importante tema.

Leia mais em: http://professorlinoperes.blogspot.com.br/2013/12/oito-apontamentos-sobre-votacao-do.html

 

Teleférico: mais uma “iniciativa” da prefeitura às pressas e sem projeto

Até agora a prefeitura não apresentou a íntegra do projeto técnico do Teleférico, apesar de já ter divulgado o seu lançamento no dia 19 de dezembro, cujas bases técnicas questionamos. A falta de transparência é regra desde a aprovação desta obra, junto com outras, por financiamento da Caixa Econômica Federal e Governo Federal, em torno de R$ 200 milhões.

Leia mais em: http://professorlinoperes.blogspot.com.br/2013/12/teleferico-mais-uma-iniciativa-da.html

 

Lino vota em separado contra projeto da “Casa de Câmara e Cadeia”

O vereador Lino Peres votou em separado, na Comissão de Viação, Obras Públicas e Urbanismo, no PL 15597/2013, da prefeitura, que autoriza a concessão onerosa da chamada “Casa de Câmara e Cadeia”. O imóvel, de uso público e situado no centro da capital catarinense, é o prédio da antiga Câmara de Vereadores. Os argumentos de Lino para o voto em separado, que foi contrário, são claros.

Leia  mais em: http://professorlinoperes.blogspot.com.br/2013/12/lino-vota-em-separado-contra-projeto-da.html


Receba nosso Boletim EletrônicoReceba nosso Boletim Eletrônico: