Plenária do PT apresenta propostas do "Renova Santa Catarina"

Notícias 05/08/2014

O mandato esteve na sexta-feira, dia 01 de agosto, na Plenária da Micro em Florianópolis,  que teve o objetivo de organizar a campanha na Grande Florianópolis e da qual participaram candidatos e candidatas do PT nas eleições. 

Destaque para o candidato a governador, Cláudio Antônio Vignatti, a vice, Thiago da Silva Morastoni, e ao Senado, Milton Mendes de Oliveira. Estas candidaturas trabalharão pela vitória nas Eleições da nossa candidata Dilma Rousseff, colocando em pauta o aprofundamento dos programas de inclusão social, mas, principalmente, voltando o governo efetivamente para as necessidades e demandas dos trabalhadores e movimentos sociais. 

Destacamos que Cláudio Vignatti, no PED (Processo de Eleição Direta em que os filiados do partido votam nas direções municipais, estaduais e nacional), obteve ampla votação com a bandeira de candidatura própria e com um programa de governo voltado para os trabalhadores, recuperando a trajetória de luta do partido. Um dos temas defendidos por nosso candidato se refere às Secretarias de Desenvolvimento Regional (SDRs), que nos últimos anos receberam várias críticas por serem “cabidaços” de emprego para apoiadores políticos da atual administração. Claudio Vignatti  defende o fim das SDRs e uma verdadeira descentralização com a Participação Popular.

Saiba mais em:

https://renovasantacatarina.wordpress.com/2014/07/24/apresentacao-do-plano-de-governo-do-candidato-claudio-vignatti/